Deck System

No DMO, existe um sistema de coletar certos digimons pra adquirir determinados “buffs” que vão desde bônus de AS até bônus no HP base. É conhecido como sistema de “Decks“.

Pra você você ter acesso a esses buffs você precisa ter completado a coleção de todos os digimons de um determinado “Deck“. Você não necessariamente precisa ficar com todos os digimons, basta apenas ter tido uma vez e se quiser deletar o digimon, pode deletar sem medo porque o buff será mantido.

Na imagem abaixo você verá onde achar:

Deck

Agora vamos detalhar cada buff:

⇒ Deck número 1


As quatro bestas sagradas.


Descrição: As quatro bestas são Digimons na fase final que reinam sobre o norte, sul, leste e oeste do Mundo Digital. Azulongmon (relâmpago), Ebonwumon (Água), Zhuqiaomon (Fogo) e Baihumon (aço), As quatro bestas sagradas possuem doze núcleos em volta do seu corpo e quatro olhos respectivamente.


Digimons Necessários: 

  • Zhuqiaomon_(Mega)_Icon – Zhuqiaomon
  • Azulongmon_(Champion)_Icon – Azulongmon
  • Ebonwumon_(Mega)_Icon – Ebonwumon
  • Baihumon_(Mega)_Icon – Baihumon

  • Efeito: Aumenta em 30% o Critical Damage ( CT )
  • Condição pra ser ativado: Sempre.
  • Tempo que fica ativo: Permanente até você desativar ou após cada atualização do server.

 

⇒ Deck número 2


O Poder da Fusão


Descrição: O poder da união de dois ou mais digimons, resulta em uma poderosa nova forma, ela é chamada de Jogress. Esses poderosos digimons tem um papel importantíssimo no mundo Digital.


Digimons necessários:

  • Omnimon_Icon – Omnimon
  • Alphamon_Ouryuken_Icon – Alphamon Ouryuken
  • Examon_Icon – Examon
  • Fanglongmon_Icon – Fanglongmon
  • Shakkoumon_(Jogress)_Icon – Shakkoumon
  • Silphymon_(Jogress)_Icon – Silphymon

  • Efeito: Reseta o CD das Skills.
  • Condição para ativação: Durante o ataque normal, tem 7% de chance de ativar.
  • Tempo que fica ativo: Efeito instantâneo ativado.

 

⇒ Deck número 3


Os 3 Arcanjos


Descrição: Eles são os Três Grandes Arcanjos que lideram todos os Digimon angelicais no Mundo Digital. Seraphimon, que executa a lei de Deus, Cherubimon que protege sabedoria e área de Deus, Ophanimon que entrega o amor de Deus. Além disso, o exército angelical consiste em três tipos: do tipo homem, do tipo fera e do tipo mulher Digimon. Seraphimon é o mais alto dos três, sendo assim, o lider o Trio de Arcanjos.


Digimons necessários:

  • Seraphimon_Icon – Seraphimon
  • Ophanimon_Icon – Ophanimon
  • Cherubimon_(White)_Icon – Cherubimon

  • Efeito: Buff de 15% adicional no dano do ataque.
  • Condição para ser ativado: Durante o ataque normal, tem 3% de chance de ativar.
  • Tempo que fica ativado: Por 5 segundos após ser ativado.

 

⇒ Deck número 4


Uma Aventura Clássica


Descrição: Agumon, Biyomon, Gomamon, Tentomon, Palmon, Tailmon, Patamon e Gabumon, ao lado dos seus parceiros, salvaram o digimundo na aventura Clássica. Os clássicos dos clássicos.


Digimons necessários: 

  • Agumon_(Classic)_Icon – Agumon
  • Gabumon_Icon – Gabumon
  • Gomamon_Icon – Gomamon
  • Palmon_Icon – Palmon
  • Salamon_Icon – Salamon
  • Tentomon_Icon – Tentomon
  • Patamon_Icon – Patamon
  • Biyomon_Icon – Biyomon

  • Efeito: AS dos digimons diminui em 8%
  • Condição: para ser ativado: Sempre.
  • Tempo que fica ativado: Permanente até você desativar ou após cada atualização do server.

 

⇒ Deck número 5


Ganhe Asas, Explosão final! 


Descrição: Esse é um grupo de digimons que ultrapassou os limites da evolução convencional! Adquiriu poderes para voar e suas asas influenciam sem seu poder na batalha. Mas as vezes esse poder pode servir para o bom ou para o mal.


Digimons necessários: 

  • Gallantmon_(Crimson_Mode)_Icon – Gallantmon ( Crimson Mode )
  • Imperialdramon_(Paladin_Mode)_Icon – ImperialDramon ( Forma Paladina )
  • Lucemon_(Satan_Mode)_Icon – Lucemon ( Satan Mode )
  • MaloMyotismon_Icon – MaloMyotismon
  • Ornismon_Icon – Ornismon
  • TyrantKabuterimon_Icon – TyrantKabuterimon
  • Valdurmon_Icon – Valdurmon
  • VictoryGreymon_Icon – VictoryGreymon

  • Efeito: AS dos digimons diminui em 15%.
  • Condição para ser ativado: Sempre.
  • Tempo que fica ativado: Permanente até você desativar ou após cada atualização do server.

 

⇒ Deck número 6


Mariscos Digimons


Descrição: Digimons podem ser facilmente confundidos como comida por digimons maiores. Moluscos, Cogulos, Mariscos hummmm, se bem que dão um belo ensopado marinho.


Digimons necessários:

  • Gesomon_Icon – Gesomon
  • Mushroomon_Icon – Mushroomon
  • Pumpkinmon_Icon – Pumpkinmon
  • Swimmon_Icon – Swimmon
  • Syakomon_Icon – Syakomon

  • Efeito: Aumenta 10% no HP base do digimon.
  • Condição para ser ativado: Sempre.
  • Tempo que fica ativado: Permanente até você desativar ou após cada atualização do server.

 

⇒ Deck número 7


Onda da Afiada espada Azul


Descrição: Honrados Digimons, poderosos em batalha por sua capacidade de manusear uma espada. Cuidado ao desafiar um deles.


Digimons necessários:

  • Grademon_Icon – Grademon
  • Knightmon_Icon – Knightmon
  • OuRyuumon_Icon – Ouryuumon
  • Zanbamon_Icon – Zanbamon
  • Minervamon_Icon – Minervamon

  • Efeito: Dano adicional ao ataque normal aumenta em 10%
  • Condição para ser ativado: Durante o ataque normal, tem 6% de chance de ativar.
  • Tempo que fica ativado: Por 10 segundos após ser ativado.

 

⇒ Deck número 8


Tiro do Incêndio Vermelho


Descrição: Este é um grupo do Digimon que usa armas de fogo e canhões para vencer as suas batalhas. Alguns deles possuem ataques elegantes com pistolas já outros, podem causar sérios danos com um canhão instalado em seu corpo.


Digimons necessários:

  • Astamon_Icon – Astamon
  • Chaosdramon_Icon – Chaosdramon
  • Deputymon_Icon – Deputymon
  • Gargomon_Icon – Gargomon
  • Z'dGarurumon_Icon – Z’dGarurumon

  • Efeito: Aumenta o dano das Skills em 8%.
  • Condição para ativação: Durante o uso das Skills, tem 7% de chance de ser ativado.
  • Tempo que fica ativado: Permanece ativado durante 12 segundos após a ativação.

 

⇒ Deck número 9


Fofura


Descrição: Digimons domésticos e fofos, ótimos para se ter como companhia.


Digimons necessários:

  • Doggymon_Icon – Doggymon
  • Kudamon_Icon – Kudamon
  • Mikemon_Icon – Mikemon
  • Salamon_Icon – Salamon
  • Terriermon_Icon

  • Efeito: Aumenta o dano Critico em 15%.
  • Condição para ser ativado: Sempre.
  • Tempo que fica ativado: Permanente até você desativar ou após cada atualização do server.

 

⇒ Deck número 10


Os quatro grandes Mestres


Descrição: Poderosos mestres das Trevas com a ambição de dominar o mundo digital!


Digimons necessários:

  • Machinedramon_Icon – Machinedramon
  • MetalSeadramon_Icon – MetalSeadramon
  • Piedmon_Icon – Piedmon
  • Puppetmon_Icon – Puppetmon

  • Efeito: Aumenta o dano das Skills em 12%.
  • Condição para ser ativado: Durante o uso das Skills, tem 5% de chances de ser ativado.
  • Tempo que fica ativado: Dura 10 segundos após ser ativado.

 

⇒ Deck número 11


Mestre das Trevas, APOCALYMON


Descrição: O grande inimigo do digimundo. Ele foi o inimigo final em Digimon Adventure.


Digimons necessários:

  • Apocalymon_Icon – Apocalymon ( Piedmon line )
  • Apocalymon_Icon – Apocalymon ( MachineDramon Line )
  • Apocalymon_Icon – Apocalymon ( MetalSeadramon line )
  • Apocalymon_Icon – Apocalymon ( Puppetmon line )

  • Efeito 01: Aumenta o Ataque em 12%.
  • Condição para ser ativado: Durante o ataque normal tem 70% de ser ativado.
  • Tempo que fica ativado: Dura por 5 segundos após a ativação.

  • Efeito 02: Aumenta o HP em 15%.
  • Condição para ser ativado: Sempre.
  • Tempo que fica ativo: Permanente até ser desativado.

 

⇒ Deck número 12


Doçuras ou Travessuras? 


Descrição: Digimons assustadores e travessos. Doçuras ou travessuras?


Digimons necessários:

  • Candlemon_Icon – Candlemon
  • Soulmon_Icon – Soulmon
  • Dracmon_Icon – Dracmon
  • Bakemon_Icon – Bakemon
  • Pumpkinmon_Icon – Pumpkinmon

  • Efeito: Aumenta o HP base do digimon em 15%.
  • Condição para ser ativado: Sempre.
  • Tempo que fica ativo: Permanente até você desativar ou após cada atualização do server.

 

⇒ Deck número 13


Super Spirit Evolution


Descrição: A junção dos guerreiros lendários, formam KaiserGreymon e MagnaGarurumon.


Digimons Necessários:

  • KaizerGreymon_Icon – KaiserGreymon
  • MagnaGarurumon_Icon – MagnaGarurumon

  • Efeito 01: Dano adicional de 15%.
  • Condição para ser ativado: Durante os ataques normais, você tem 50% de chance de ativar.
  • Tempo que fica ativo: Dura por 5 segundos após a ativação.

  • Efeito 02: Aumenta o HP em 10%.
  • Condição para ser ativado: Sempre.
  • Tempo que fica ativo: Permanente até ser desativado.

  • Efeito 03: Aumenta os danos críticos em 2%.
  • Condição para ser ativado: Sempre.
  • Tempo que fica ativo: Permanente até ser desativado.

 

⇒ Deck número 14


Guerreiro Lendário, Susanoomon!


Descrição: A junção do KaiserGreymon e MagnaGarurumon trazem a vida o Deus do Trovão!


Digimons Necessários:

  • KaizerGreymon_Icon – KaiserGreymon
  • MagnaGarurumon_Icon – MagnaGarurumon
  • Susanoomon_Icon – Susanoomon

  • Efeito 01: Dano adicional de 25%.
  • Condição para ser ativado: Durante os ataques normais, você tem 40% de chance de ativar.
  • Tempo que fica ativo: Dura por 5 segundos após a ativação.

  • Efeito 02: Aumenta o HP em 15%.
  • Condição para ser ativado: Sempre.
  • Tempo que fica ativo: Permanente até ser desativado.

  • Efeito 03: Aumenta os danos críticos em 5%.
  • Condição para ser ativado: Sempre.
  • Tempo que fica ativo: Permanente até ser desativado.


“Esse é um guia básico sobre o sistema de Decks, duvidas, podem perguntar e também se quiserem acrescentar algo, só nos avisar! Contamos com vocês pra manter sempre atualizado.”


Chibi JoeNotas do Joe: A maioria dos buffs, após cada atualização do jogo, é desativado então, lembre-se sempre de reativa-lo. Lembrando que isso é só para aqueles buffs que ficam ativos permanente sem necessidade de uma “condição”.


10 thoughts on “Deck System

  1. cadmoking says:

    Gostei do post, to voltando agora a jogar no KDMO, antes era do GDMO… ja tinha visto esse book mas nem sacava direito do que se tratava…

    • Trouas says:

      Bom, eu não tenho o dos Jogress e nem do Apocaly e uso do “Doçuras e Travessuras” por conta da quantidade de HP que aumenta dos meus Digimons. Mas ai cada buff vai depender pro que você quer usar.

  2. Renato says:

    A tal Memory Machine tem algum truque? Eu vejo sempre os mesmos nomes ganhando Hbups e Mercenary Eggs, e quando eu jogo lá só ganho datas e digicores.

    Uma coisa que reparei é que na tela de prêmios tem contadores para os itens principais (fruit, hbup e egg) e um contador na parte de baixo do display. O que significa tudo isso?

    Obrigado desde já.

    • Akhe says:

      Não, esses caras que pegam sempre HBup e Egg jogam muitas vezes, mas não dá tempo de uma notice terminar até eles pegarem outro item.

    • Akhe says:

      Os contadores são quantos itens do tipo ainda estão disponíveis na máquina.
      O contador de baixo reseta a Machine se os itens ainda não estiverem sido todos pegos

    • Trouas says:

      Então meu querido, deixa eu tentar te explicar de uma forma mais simples, pois creio que você não entendeu. Vamos lá… quanto menor for a sua AS, mais rápido você vai atacar. Entendeu? AS menor = velocidade de ataque maior rs. Aumentar a AS não seria um “buff” e sim um “debuff”. Porque quanto MAIOR a AS, mais lento é o seu ataque e isso é ruim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *