[Digimon Reboot] Sinopse dos episódios 15 ao 18

Boa tarde Jovens Tamers! Vamos conferir o que vai rolar nos próximos episódios de Digimon Adventure 2020!

Episódio 15: O Martelo Trovejante de Zudomon (13/09).
Sinopse: A equipe de Yamato viaja em Birdramon e decide pousar e fazer uma pausa nas altas regiões nevadas de uma grande montanha.

Durante esse tempo livre, Yamato e Sora discutem como devem seguir em frente. Joe, o líder autoproclamado, é excluído da discussão e é consolado por Gomamon.

Um grande Digimon mamute, Mammothmon, chega com vários Yukidarumon para atacá-los. Durante a luta, Sora tem umas de suas pernas congelada pelo ataque de Yukidarumon. Embora Yamato e os outros escapem de alguma forma, o corpo de Sora está gradualmente sendo coberto de gelo devido a neve congelante da montanha.

Episódio 16: A sombra negra corroendo Tóquio (20/09).
Sinopse: Yagami Taichi, Koushiro Izumi e Tachikawa Mimi  passam por um túnel de caverna para chegar ao local onde se reunirão com o grupo de Yamato, uma vez que eles saem dali, no entanto, eles veem o familiar cenário de Tóquio perante si. Eles se perguntam se eles voltaram ao seu mundo.

Sem conseguir entender o que aconteceu, cada um deles volta para suas casas, embora o lugar não pareça nada diferente da Tóquio que eles conhecem, algo está errado. Incapazes de chegar a suas casas, eles permanecem desconfortáveis e confusos quando um novo  Digimon com muitos olhos chamado Eyesmon aparece.

Episódio 17: O Confronto em Tóquio, Orochimon (27/09).
Sinopse: Justamente quando eles pensaram que tinham derrotado o poderoso Tuskmon, o ainda maior Orochimon de oito cabeças, aparece perante Taichi e companhia.

O poder de Orochimon é avassalador, e eles não podem resistir a ele mesmo trabalhando juntos. Eles acabam fugindo, espalhando-se em direções diferentes. Enquanto isso, na verdadeira Shibuya, a presença de Orochimon está causando vários problemas de funcionamento. Se eles não fizerem algo, a irmã de Taichi, Hikari, e o irmão de Yamato, Takeru, junto com vários outros cidadãos de Tóquio, estarão em perigo. Embora Taichi e Yamato estejam separados de seus amigos, eles reúnem coragem para derrubar Orochimon em uma estratégia imprudente.

Episódio 18: A Contagem Regressiva para a Aniquilação de Tóquio (04/10).
Sinopse: Embora eles consigam derrotar Orochimon, uma misteriosa contagem regressiva começa logo depois. Esse fenômeno ocorre também em Tóquio no Mundo Real, com os dispositivos digitais que as pessoas carregam apresentando mau funcionamento.

Taichi e companhia estão em alerta quando a evolução Ultimate de Orochimon, Nidhoggmon, aparece. Os movimentos de Nidhoggmon se correlacionam com a contagem regressiva, quando chegar a zero, ele terá a capacidade de destruir Tóquio. Taichi e os demais são incapazes de ter uma chance contra este poderoso Ultimate… Então, uma estranha reação ocorre dentro dos corpos de Hikari e Takeru no Mundo Real.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *