Digimon Story: Cyber Sleuth – Produtor do Jogo Revela Mais Detalhes do Desenvolvimento.

O produtor, Habu Kazumasa(@habumon), revelou hoje algumas informações sobre o desenvolvimento do jogo segue abaixo oque foi falado:

 

Pergunta:

“Porque a historia do jogo Digimon Story: Cyber Sleuth tem um tom mais maduro se comparado com os outros jogos da serie?”

 

Resposta:

“Quando estávamos criando Cyber Sleuth, foquei no fato de que a maior parte do publico que compra os jogos tem mais de 20 anos.
Então decidi criar uma historia e mundo que apelassem para esta audiência. E como resultado, os jogos receberam muita atenção por serem diferentes dos títulos anteriores da serie. Eu tive mais cuidado em criar o cenário que os fãs estão mais familiarizados.

No começo do jogo, Digimon’s aparecem como um tipo de vírus de computador, que hackers podem controlar. Característica que foi retirada dos jogos em LCD(Virtual Pets).

Quando a historia progride, nos entendemos que os Digimon’s são uma forma de vida que veio de outro mundo digital. Característica que foi retirada do anime.

Apesar da mudança no cenário e visuais, acredito que este titulo se tornou um sucesso entre os fãs por que conseguimos capturar o tipo de charme que os eles queriam.”
– Habu Kazumasa, Produtor do Jogo.

Fonte: @digimon_games

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *