Digimon Survive

Digimon Survive é o mais novo jogo de Digimon que será lançado (sem data determinada mas ainda em 2020) que incorpora novos elementos visuais a franquia. Será um JRPG Tático de sobrevivência com diversos finais diferentes que serão determinados de acordo com as escolhas do jogador ao logo da história.

Teremos uma jogabilidade diferente do que estamos habituados, o jogo contará com o que chamam de “História” e “Batalha”.

Em “História” existem as “ações livres” onde você terá as opções de escolha do que falar, para onde ir e o que fazer e as “ações de pesquisa” que é quando você terá que procurar formas de sobreviver. Com isso, poderá visitar livremente áreas do mapa, conversar com seus colegas, obter informações e ao descobrir itens e pistas suspeitas, a história irá progredir.

Lembrando que personagens poderão morrer de acordo com as escolhas e as evoluções dos Digimon também serão influenciadas por elas. Então, pensem bem antes de realizar qualquer ação!

Já a “Batalha” é feita em turnos ao estilo “xadrez” como se fosse um tabuleiro, tendo um ar mais tático. As lutas também sofrerão influencia das escolhas que você fez.

A história tem elementos do Anime Clássico: “jovens em um acampamento acabam indo parar em um “mundo diferente” com criaturas desconhecidas, onde buscarão entender o que está acontecendo e como farão para retornar ao seu mundo.”

Em um futuro post, iremos falar sobre os personagens já apresentados e o que já se sabe sobre eles.

O jogo contará com mais de 100 Digimon em seu portfólio, batalhas de estrategia ao estilo 2D e uma história cheia de mistérios, drama e desfechos inesperados.

Digimon Survive está sendo desenvolvido pela WITCHCRAFT e sairá para as plataformas (PC, PS4, XBOX e NINTENDO SWITCH). Os idiomas já confirmados são: Inglês, Francês, Italiano e Espanhol.

Abaixo, confira o Teaser Trailer do jogo:

Com todos esses elementos, esperamos que esse seja um dos melhores jogos de Digimon da atualidade. Trazendo uma trama mais complexa, com um ar mais sério e sombrio a franquia.

Deixe seu comentário sobre o que esperam do jogo. Estão ansiosos??


Fofocas da Mimi

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *