Memory Skill System

As Memorys Skills, são buffs que servem para o seu Tamer, seu Digimon ou para a sua Party e são divididas em 3 tipos: Ofensiva, Defensiva e de Suporte.

As Skills Memorys Capsule podem ser adquiridas pela Cash Shop ou comprando de outros players no dats:

  • Memory_Skill_Capsules – Skill Memory Capsule

Elas são dividias em:

  • red ⇒ Attack_Skill ⇒Memory Skill Ofensiva
  • Green ⇒ Support_Skill ⇒ Memory Skill Suporte   
  • Blue ⇒ Defense_Skill ⇒ Memory Skill Defensiva

Agora que você já tem sua Memory Skill, pra poder ativa-la deverá usar os Memory Chips.

  • Memory_Chip – Memory Chip.

Você pode conseguir os chips, derrotando os digimons do jogo (drop) ou comprando na maquina de vendas que fica no Dats ao lado da loja do Kamemon. Depois que você tiver os itens necessários para o uso da Memory Skill, você deve clicar com o botão direito do mouse em cima da Memory Skill que deseja usar e o seu Digimon irá aprende-la.


Joe ChibiNotas do Joe: Digimons na fase Xros Jogress são proibidos de aprenderem essas Memorys e somente um digimon de uma linha evolutiva irá aprender a Skill. Exemplo: Se você ensinar uma Memory Skill para o Vikemon, o Gomamon, Ikkakumon e o Zudomon, não vão aprender.


Cada Memory Skill possui um nível de Força e precisa de um certo level pra ser usado.

  • Fraca ⇒ precisa estar pelo menos no level 30.
  • Média ⇒ precisa estar pelo menos no level 50.
  • Forte ⇒ precisa estar pelo menos no level 70.

⇒ Veja abaixo os efeitos de todas as Memorys Skills divididas em Tipos.

⇒ Memory Skill do Tipo Ofensivo:


Tipo Skill  Fraca Média Forte
Attack_Skill Last Resort


Last Effort

Quando o HP do seu digimon estiver abaixo dos 40%, o dano das Skills dele vão aumentar em 10%. Quando o HP do seu digimon estiver abaixo dos 40%, o dano das Skills dele vão aumentar em 20%. Quando o HP do seu digimon estiver abaixo dos 40%, o dano das Skills dele vão aumentar em 30%.
Attack_Skill Lord of Space


The ruler of Space

Você causa 1500 pontos de dano em todos os digimons que estiverem a 8 metros de você. Você causa 1000 pontos de dano em todos os digimons que estiverem a 8 metros de você. Você causa 1500 pontos de dano em todos os digimons que estiverem a 8 metros de você.
Attack_Skill Lord of Fire


The ruler of Land

O poder dessa skill é aumentar o dano das Skills do tipo Fogo em 5%. O poder dessa skill é aumentar o dano das Skills do tipo Fogo em 10%. O poder dessa skill é aumentar o dano das Skills do tipo Fogo em 15%.
Attack_Skill Lord of Land


The ruler of Land

O poder dessa skill é aumentar o dano das Skills do tipo Terra em 5%. O poder dessa skill é aumentar o dano das Skills do tipo Terra em 10%. O poder dessa skill é aumentar o dano das Skills do tipo Terra em 15%.
Attack_Skill Lord of Ice


The ruler of Ice

O poder dessa skill é aumentar o dano das Skills do tipo Gelo em 5%. O poder dessa skill é aumentar o dano das Skills do tipo Gelo em 10%. O poder dessa skill é aumentar o dano das Skills do tipo Gelo em 15%.
Attack_Skill Lord of Light


The ruler of Light

O poder dessa skill é aumentar o dano das Skills do tipo Luz em 5%. O poder dessa skill é aumentar o dano das Skills do tipo Luz em 10%. O poder dessa skill é aumentar o dano das Skills do tipo Luz em 15%.
Attack_Skill Lord of Steel


The ruler of Steel

Essa Memory Skill tem o poder de aumentar o dano das Skills do tipo Aço em 5%. Essa Memory Skill tem o poder de aumentar o dano das Skills do tipo Aço em 10%. Essa Memory Skill tem o poder de aumentar o dano das Skills do tipo Aço em 15%.
Attack_Skill Lord of Pitch Black


The ruler of Darkness

O poder dessa skill é aumentar o dano das Skills do tipo Dark em  5%. O poder dessa skill é aumentar o dano das Skills do tipo Dark em  10%. O poder dessa skill é aumentar o dano das Skills do tipo Dark em 15%
Attack_Skill Lord of Thunder


The ruler of Thunder

Essa Memory Skill tem o poder de aumentar o dano das Skills do tipo Trovão em 5% Essa Memory Skill tem o poder de aumentar o dano das Skills do tipo Trovão em 10%. Essa Memory Skill tem o poder de aumentar o dano das Skills do tipo Trovão em 15%.
Attack_Skill Lord of Water


The ruler of Water

O poder dessa skill é aumentar o dano das Skills do tipo Água em 5%. O poder dessa skill é aumentar o dano das Skills do tipo Água em 10%. O poder dessa skill é aumentar o dano das Skills do tipo Água em 15%.
Attack_Skill Lord of Wind


The ruler of Wind

O poder dessa skill é aumentar o dano das Skills do tipo Vento em 5%. O poder dessa skill é aumentar o dano das Skills do tipo Vento em 10%. O poder dessa skill é aumentar o dano das Skills do tipo Vento em15%.
Attack_Skill Lord of Wood


The ruler of Wood

O poder dessa skill é aumentar o dano das Skills do tipo Madeira em 5%. O poder dessa skill é aumentar o dano das Skills do tipo Madeira em 10%. O poder dessa skill é aumentar o dano das Skills do tipo Madeira em 15%.
Attack_Skill Vaccine Master Se o Atributo do seu Digimon for Vaccina, aumenta o dano das skills em 3%. Se o Atributo do seu Digimon for Vaccina, aumenta o dano das skills em 5%. Se o Atributo do seu Digimon for Vaccina, aumenta o dano das skills em 10%.
Attack_Skill Virus Master Se o Atributo do seu Digimon for Virus, aumenta o dano das skills em 3%. Se o Atributo do seu Digimon for Virus, aumenta o dano das skills em 5%. Se o Atributo do seu Digimon for Virus, aumenta o dano das skills em 10%.
Attack_Skill Data Master Se o Atributo do seu Digimon for Data, aumenta o dano das skills em 3%. Se o Atributo do seu Digimon for Data, aumenta o dano das skills em 5%. Se o Atributo do seu Digimon for Data, aumenta o dano das skills em 10%.

⇒ Memory Skill do Tipo Suporte:


Tipo Skill Fraca Média Forte
Support_Skill Healing Touch


The Hand of Healing

O HP de todos os membro da Party vai ser recuperado em 15%. O HP de todos os membro da Party vai ser recuperado em  20%. O HP de todos os membro da Party vai ser recuperado em  25%.
Support_Skill Playback Capability


Regenerative Ability

Ao utilizar essa skill, recupere o HP de um digimon em 20%. Ao utilizar essa skill, recupere o HP de um digimon em 35%. Ao utilizar essa skill, recupere o HP de um digimon em 50%.
Support_Skill The Tree of Life Essa skill aumenta temporariamente o HP/DS base dos Digimons em 15%. Essa skill aumenta temporariamente o HP/DS base dos Digimons em 30%. Essa skill aumenta temporariamente o HP/DS base dos Digimons em 50%.
Support_Skill Sprint
Speeding


Speeding

Essa skill aumenta temporariamente a velocidade de todos os membros da sua party em 10%. Essa skill aumenta temporariamente a velocidade de todos os membros da sua party em 15%. Essa skill aumenta temporariamente a velocidade de todos os membros da sua party em 20%.
Support_Skill Quick Movements Essa skill aumenta temporariamente a Esquiva de todos os membros da sua party em 20%. Essa skill aumenta temporariamente a Esquiva de todos os membros da sua party em 35%. Essa skill aumenta temporariamente a Esquiva de todos os membros da sua party em 50%.
Support_Skill Command of Lifetime


Narrow Escape

Quando o HP da sua party estiver abaixo dos 30%, a skill vai recuperar 30% do HP desse membro. Quando o HP da sua party estiver abaixo dos 30%, a skill vai recuperar 50% do HP desse membro. Quando o HP da sua party estiver abaixo dos 30%, a skill vai recuperar 70% do HP desse membro.

⇒ Memory Skill do Tipo Defensivo:


Tipo Skill Fraca Média Forte
Defense_Skill Fortitude Quando o HP do seu digimon estiver abaixo dos 40%, o dano do oponente terá uma redução de 10%. Quando o HP do seu digimon estiver abaixo dos 40%, o dano do oponente terá uma redução de 20%. Quando o HP do seu digimon estiver abaixo dos 40%, o dano do oponente terá uma redução de 30%.
Defense_Skill Taunt Defender O seu Digimon dá um dano nele mesmo e depois de 5 segundos, o dano dos oponente terá uma redução de 20%. O seu Digimon dá um dano nele mesmo e depois de 5 segundos, o dano dos oponente terá uma redução de 35%. O seu Digimon dá um dano nele mesmo e depois de 5 segundos, o dano dos oponente terá uma redução de 50%.
Defense_Skill Guardian of Land Reduz o dano recebido do elemento Terra em 5%. Reduz o dano recebido do elemento Terra em 10%. Reduz o dano recebido do elemento Terra em 15%.
Defense_Skill Guardian of Fire Reduz o dano recebido do elemento Fogo em 5%. Reduz o dano recebido do elemento Fogo em 10%. Reduz o dano recebido do elemento Fogo em 15%.
Defense_Skill Guardian of Ice Reduz o dano recebido do elemento Gelo em 5%. Reduz o dano recebido do elemento Gelo em 10%. Reduz o dano recebido do elemento Gelo em 15%.
Defense_Skill Guardian of Light Reduz o dano recebido do elemento Luz em 5%. Reduz o dano recebido do elemento Luz em 10%. Reduz o dano recebido do elemento Luz em 15%.
Defense_Skill Guardian of Steel Reduz o dano recebido do elemento Aço em 5%. Reduz o dano recebido do elemento Aço em 10%. Reduz o dano recebido do elemento Aço em 15%.
Defense_Skill Guardian of Pitch Black Reduz o dano recebido do elemento Trevas em 5%. Reduz o dano recebido do elemento Trevas em 10%. Reduz o dano recebido do elemento Trevas em 15%.
Defense_Skill Guardian of Thunder Reduz o dano recebido do elemento Trovão em 5%. Reduz o dano recebido do elemento Trovão em 10%. Reduz o dano recebido do elemento Trovão em 15%.
Defense_Skill Guardian of Water Reduz o dano recebido do elemento Água em 5%. Reduz o dano recebido do elemento Água em 10%. Reduz o dano recebido do elemento Água em 15%.
Defense_Skill Guardian of Wind Reduz o dano recebido do elemento Vento em 5%. Reduz o dano recebido do elemento Vento em10%. Reduz o dano recebido do elemento Vento em 15%.
Defense_Skill Guardian of Wood Reduz o dano recebido do elemento Madeira em 5%. Reduz o dano recebido do elemento Madeira em 10%. Reduz o dano recebido do elemento Madeira em 15%.
Defense_Skill Vaccine Defender Reduz o dano do tipo Vaccina em 3%. Reduz o dano do tipo Vaccina em 5%. Reduz o dano do tipo Vaccina em 10%.
Defense_Skill Virus Defender Reduz o dano do tipo Vírus em 3%. Reduz o dano do tipo Vírus em 5%. Reduz o dano do tipo Vírus em 10%.
Defense_Skill Data Defender Reduz o dano do tipo Data em 3%. Reduz o dano do tipo Data em 5%. Reduz o dano do tipo Data em 10%.

Joe ChibiNotas do Joe: As Memorys Skills possuem o mesmo efeito tanto no KDMO quanto no GDMO porém, mudam de nome. As que estiverem com o nome em Laranja é o nome no KDMO e as que estiverem com nome em Azul é o nome no GDMO.


O sistema das Memorys Skills pode ser um pouco confusa no começo mas com o tempo e leitura, você passa a entender melhor. Tentei da maneira mais simples possivel passar pra vocês o que elas são e o que elas fazem. Qualquer duvida, pergunte, qualquer sugestão, nos envie.


10 thoughts on “Memory Skill System

  1. Hebertt Morais Silva says:

    oi eu tenho uma memory skill no meu shadow so que ela não esta nessa lista,ela é support
    nome:Regenerative Ability(high)
    efeito:posso me curar ou curar qualquer membro da minha pt em 50% de hp

    so queria saber se poderia ter outras skill q não estão nessa lista?

  2. A. Takeshi says:

    Uma coisa não ficou muito clara , eu posso ter mais que uma skill em um digimon da line por exemplo lord of wind e playback capability no Fuujinmon?

  3. Jean Marcos says:

    Cara esse site é o melhor de todos os tempos, voltei a jogar e tenho uma duvida desses itens, Enquanto eu tiver Memory chip eu posso usar, certo, mas essas skills tem Cool Down ou eu posso ficar usando pra renovar o efeito ou ficar curando como funciona isso exatamente?

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