Novo Trailer de DIgimon Adventure TRI! Primeiros Minutos do 1 Episódio!

Bom dia jovens Tamers! Aqui está o teaser com os primeiros momentos do DIgimon TRI! Assim que sair em qualidade melhor, iremos atualizar o post!

Digimon Adventure Tri – Prévia

Corre gente, que vazou um vídeo mostrando o começo do primeiro episódio de TRI *-*

Julkaissut AdvDmo Sunnuntaina 25. lokakuuta 2015

4 thoughts on “Novo Trailer de DIgimon Adventure TRI! Primeiros Minutos do 1 Episódio!

  1. herools says:

    naquelas cenas em vermelho são os tamers do adv 2 caindo pro alphamon inclusive o ken que n outro post vc falou q poderia ser ele controlando o alphamon .
    provavelmente os tamer do adv 2 n vão aparecer tão claramente alem do Tk e da Kari que são os únicos que n aparecem na imagem em vermelho

    Mas eu acho q o alphamon caçando todos aqueles q já tiveram digis ou algo do tipo

    Se n entendeu algo ou tem outra opinião me responda pfv

    Ps:Kara VAI SER MUITO FODAAA !!!!!

    • Trouas says:

      Sinceramente, não faço ideia da motivação do Alphamon mas acredito que ele seja Digimon de alguém. Inicialmente eu imaginei que poderia haver algum problema entre o Matt e o Tai e o Matt estaria no controle do Alphamon (pensei isso baseado em um poster onde o Tai aparece sentado no canhão do Omnimon e o Matt no cabo do Machado do Alphamon Ouryuken) mas ai quando eu vi as imagens vazadas e vi o Vice Negro V2 no chão pensei, “há, deve ser o Ken” mas ai novamente, ao ver o video que vazou logo depois pensei de novo “vish, agora só sei, que nada sei” hahaha

      • herools says:

        provavelmente são personagens novos pq até agora nenhum tamer da temporada adv conseguiu mais de um digi
        mas realmente até eu fiquei quando vi aquela imagem do V2 eu falei n n pode ser ele dnv n
        Mas ai eu vi o vídeo e fiquei confuso

  2. Bruce says:

    Vai ser muito bom, nostalgia FULL!!! Concordo com a opinião do herools, parece que o alphamon vai caçar os digi-escolhidos. Mas tipo, ja vi alguns posts e tambem vi em alguns cards que o alphamon seria o digimon mais poderoso( o card estava mais forte que shoutmon x8 glorious) porem ainda que ele seja o mais forte não e o mais proximo do deus do digimundo(cargo ocupado por seraphimon). Pra ele cumprir uma missão dessa teria que vir diretamente daquela voz que uma vez tomou a kari pra falar com os digi-escolhidos em adventure. Cara da pra criar varias teorias mas sera que aquele deus nao se corrompeu? ou então seja necessario deletar os digi-escolhidos para uma causa maior? CARA ALPHAMON E O CARA !!!!! Po so podiam criar um ova ou uma saga pra explicar melhor a criação do alphamon, o manga X EVOLUTION mostra mas não diz a respeito dos cavaleiros reais, o mais proximo que temos e o filme X EVOLUTION que por sinal e muito bom. Enfim to no aguardo da serie !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *